Tema Acessibilidade

Ser só

Ser só
Na vida você Nunca está preparado para está só, mais com as situações que a vida te coloca você vai apreendendo sozinho.
Sei que quando você nasceu Deus tinha uma missão para você aqui na terra , pois por mais que você esteja se sentindo só Deus nunca vai te abandonar.
As vezes você se questiona porque sua família não te apoia nas suas conquista, não te incentiva a continuar, mais vou te falar uma coisa. "NÃO DESISTA”. Sei que você se sente abandonado, não se sente amado, não se sente valorizado por ninguém, acha que todos te abandonaram, que não liga para você.
Sei o quanto é difícil se sentir assim, mais não desanima, por mais que esteja difícil, não desista de seus sonhos e objetivos, pois Deus te fez para ser um vencedor.
Sei que você sente o mundo desabar sobre você, acha que não vai sair dessa situação, se acha culpado por tudo que acontece com você.
Mais eu te falo, se você que está lendo este texto tá passando por isso ou conhece alguém que esteja passando por isso, o recado que eu deixo nesse texto é esse.
Não desanime, tendi bom ânimo, pois Deus Tá vendo todo o teu sofrimento, todas as suas lutas interior, e todos aqueles que te humilham, que te julgaram incapaz, Deus vai te levantar, vai te honrar, vai te fazer um vencedor, e todos aqueles que te julgaram vão aplaudir sua Vitória de pé, pois você é importante para Deus, por isso tende bom ânimo e não desista dos seus sonhos e objetivos. 

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
±1000 visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Escritor Ronaldoo ESCRITO POR Escritor Ronaldoo Escritor
Taperoá - PB

Membro desde Junho de 2020

Comentários


Outros textos de Escritor Ronaldoo