Tema Acessibilidade

Minha biografia

• Atualizado

Mineiro da grande Belo Hte, terra dos montes e do pão de queijo, da Pampulha, dos cantores e escritores; do Tancredo e do JK; 55 anos, sem formação acadêmica, porém, fascinado por literatura, sociologia e história. Tudo que tenho de aprendizado, é observando as atitudes do mundo, lendo e ouvindo autores como Leandro karnal, Clovis Barros Filho, Rubem Alves, Galindez-Jorge (Veronica - FFLCH), Flaubert, Balzac, que são, por vez, meus prediletos. Aprecio repórteres como Alexandre Garcias e Sônia Blota principalmente, como tbem o escritor, diretor e apresentador - im memoriam - Abujamra. Gosto de ouvir Tobias Barreto (o jurista) e Carlos Aires Brito (o ministro). Não escrevo, evito falar sobre política, dada a sua complexidade. Enfim, procuro me manter numa linguagem sadia e não preconceituosa, buscando sempre esclarecer, dentro de minha visão, e conhecimento, e experiência, dúvidas em relação a vida prática, física, material e espiritual; uma metafisica.

Publico no meu Facebook, Instagram, RecantodasLetras, e no Trema. Possuo escrito (não publicados) os livros: "A Vida na Visão do céu" minha primícia, que seria um relato, uma amostra contrastando a visão terrena e temporária da espiritual; "A Última Batida do Martellu" - uma amostra do valoroso, segundo a fé, sacrifício de Jesus Cristo na cruz, e as contradições dos sacerdotes e fariseus da época; "Os Cavernistas de Hoje" - que, nada mais é que uma contestação às atitudes dos humanos nos dias de hoje, cavernistas de fato, verdadeiros homo sapiens, primitivos por excelência dada a sua arrogância e desrespeito; "Pés que Brilham; Cor que Alumia - Os brancos não são os únicos" - um livro que fala do tratamento racista e preconceituoso da humanidade para com a comunidade negra, a pérola encantada dos céus - não foram eles, os que vieram de nós, mas nós, viemos deles - os brancos não são os únicos. E, em andamento, o "Aqui não me coube", que trata numa linguagem e visão evangélica, dos contra-tempos em meio às denominações evangélicas em geral, na exclusão, no preconceito, nas diferenciações existentes, e, ademais, a gloriosa Igreja invisível de Cristo na terra

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
±1000 visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Iraldir Fagundes ESCRITO POR Iraldir Fagundes Escritor
-

Membro desde Setembro de 2020

Comentários