Tema Acessibilidade

Escrever & ler

Escrever e ler faz bem pra alma, alegra o coração do todo, e do tolo, que não se contendo, acaba por aderir a essa fantástica idéia; canetas que correm, e olhos que percorrem. Isso é fantástico!!

O mundo escreve! Ou não escreve? O mundo lê! Ou não lê? Não, não lê; passa a página. Éh! Não tem tempo. O compromissado diz: não tenho tempo. Anda correndo em meio as calçadas; de fato, não tem tempo; muito compromisso.

Ler e escrever diz o poeta: "liberta a alma, faz o adulto virar criança e a criança virar adulto". Ler é bom. Escrever, melhor ainda. Escrever também é bom. Ler, melhor ainda. Ler, escrever, ou no trocadilho, escrever, ler, é bom. Bom não, é muito bom! Ajuda a convivermos melhor com a sociedade, escreve Rubens Fonseca. É uma forma de fazer amor, escreve Rubem Alves. Ler e escrever faz parte! Melhor do que guardar coisa ruim no coração. Melhor do que pensar mal dos outros. Faz bem pra alma e relaxa.

O mundo até escreve, mas não lê; passa a página; o tempo é pouco.

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
±1000 visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Iraldir Fagundes ESCRITO POR Iraldir Fagundes Escritor
-

Membro desde Setembro de 2020

Comentários