Tema Acessibilidade

Rapidinha

• Atualizado

Mestre em Ciências Humanas (CEFETRJ, 2014)Especialista em Linguística, Letras e Artes (CEFETRJ, 2013)
Graduada em Letras - Literatura e Línguas

Não é tarefa fácil definir o que é serescritor. O ato de escrever seria por si só uma profissão? Sem dúvidas é uma arte, uma ocupação, um talento, o de tecer palavras e costurar um texto transmitindo assim as mais variadas formas conhecidas de comunicação que já a humanidade já experimentou ao longo do seu desenvolvimento, descritos comogêneros literários, como: oromance, oscontos, ospoemas, ascrônicas, asprosasetc.

Escrever e ler faz bem pr'alma, enobrece o nosso ser, e encanta os olhos dos céus. Já dizia Rubens Fonseca que escrever e ler nos ensina a convivermos melhor com nossos vizinhos. Rubem Alves por sua vez, vai mais longe qdo disse que escrever e ler é uma forma de fazer amor, e mais além ainda no que diz que: "por isso que os amores pobres em literatura, ou são tediosos", ou pobres em beijos completo eu.

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
±1000 visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Iraldir Fagundes ESCRITO POR Iraldir Fagundes Escritor
-

Membro desde Setembro de 2020

Comentários