Tema Acessibilidade

Ansiedade

• Atualizado


Do nada nos vemos em uma situação a qual não sabemos explicar como chegamos e porque a vivenciamos e de qual forma de sairmos daquilo tudo que sufoca e mais passarmos por nossos piores pesadelos, os quais queremos nos livrar de todos.

São sintomas que deixam quem passa sem chão, são acúmulos de coisas e pessoas com palavras que machucam, jogadas sobre nós sem mesmo esperamos de uma forma que deixam tudo cada vez mais pior do que está.

Pessoas que apontam defeitos, formas e costumes a qual às vezes deixamos de ser quem realmente somos para tentar viver " padrões " que não com vem a nós, que tiram nossa essência.

Precisamos nos curar desse mal que assola os seres vivos, que nos assola, temos que enfrentar, da forma mais difícil, mas que vai trazer paz consigo para toda a vida. Temos quem nos aceitarmos da forma que somos.

ACEITAÇÃO, a palavra que cura ansiedade.

Se aceite da melhor forma, aceite seu cabelo cacheado, liso, crespo, grande, pequeno, azul, rosa, verde etc..

Se aceite da melhor forma, aceite seu corpo magro, gordo, alto, baixo, estrias, marcas, etc…

Diga pra você mesmo " EU ME ACEITO ", e viva cada dia mais feliz, pois a vida foi feita pra ser vivida, e vivida com alegria.

ACEITE-SE.

Copyright © 2021. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
±500 visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Cicero Domingos ESCRITO POR Cicero Domingos Escritor
Matriz de Camaragibe - AL

Membro desde Dezembro de 2019

Comentários