Tema Acessibilidade

À Flor da Pele

Tenho sentido uma enchente de sentimentos inundar meu coração desde que você entrou por essa porta e decidiu que queria ficar. Alguns deles são claros, outros ainda permanecem no escuro, e eu simplesmente não sei qual direção tomar. Acontece que as coisas foram tomando um rumo desgovernado pra mim depois que você se foi, entende? Saímos dos trilhos que a nossa relação representava e parte de mim se foi. A metade que restou ficou por um triz rachada, sem chance de concerto naquele momento. Só o vazio do nada que permanecia no meu íntimo. A única suposição que tenho comigo é que talvez tivesse coberta por tanta decepção que exigi demais de você, de mim e nós e quando a avalanche da gente veio me senti em um oceano de medos e dúvidas.

E agora? O que sou? Indecisa minha cabeça gira e gira em um universo de tanta incerteza que só o que me compõe agora é a indefinição de mim mesma. Parece que estou vagando em um túnel estranho e infinito onde muitas perguntas me seguem, mas não encontro nenhuma resposta para elas. Porque no geral o que sinto é as minhas emoções à flor da pele tão finas e sensíveis a ponto de se desfazer e não restar mais nada.

Pausa para um silêncio...

Então faço uma escolha. Decido me jogar em cima de toda essa bagunça mental em que estou sujeita e em uma corrente de palavras e sentimentos puxo você pra perto e arrisco ter teu Amor novamente. Pode parecer impulsivo da minha parte devido ao meu estado, mas não consigo driblar esse Amor louco dentro de mim, é mais forte que tudo, é mais forte que eu. Sei o dano que o passado fez na gente, mas estou disposta a ultrapassar a linha que nos mantém agora separados e me entregar aos seus braços para sempre.

Agora, o que preciso saber é: você também me deseja desesperadamente? Mas antes de responder preciso deixar exposto aqui as borbulhas que você exprime de mim: começa com um frio na barriga, depois evolui para algo mais intenso, deixando minha garganta seca, meus olhos enfeitiçados e minha respiração ofegante. Então, perco o discernimento das coisas o que me faz ficar em transe, mas ao mesmo tempo que isso acontece você me deixa tão leve e plena, me fazendo a mulher mais feliz do mundo, colorindo todos os cenários da minha vida em cada precioso momento. E são esses pequenos gestos seus que acompanham o meu dia a dia e me fazem completa e única. Agora você entende porque não consigo ficar um segundo longe de você?

Resumindo, meu querido, não consigo mais esperar, quero você agora, presente e futuro. Quero você fazendo poesia no meu corpo e rima no meu caminho. Sentir o toque da tua pele entrando em choque com a minha, nossas mãos se encaixando e o silêncio quebrando nossos pensamentos. Os sorrisos bobos estampados nos nossos rostos sem prazo determinado. E escutar o quanto for preciso promessas com declarações. Enfim, quero nós, sós e as estrelas cintilantes reluzindo o nosso Amor assim, sem fim.

(Sara Lacerda)

0
±1000 visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Sara Lacerda ESCRITO POR Sara Lacerda Escritores
-

Membro desde Setembro de 2021

Comentários