Tema Acessibilidade

Mentiras.

• Atualizado

 

     E quando meu coração você triturou, não pensou duas vezes. Então, você volta, e diz que me ama. Porque diabos eu sempre acredito em suas mentiras? Então, sinto que o você quer é me ver chorar e faz de tudo para que meu coração se torne um lugar obscuro. E eu volto a acreditar em você. Mas o que eu tenho na cabeça? Quando você mente, parece que é real. Dá para sentir a realidade. E depois? Quando eu estiver completamente iludida? Você irá voltar? Mas que diabos eu tenho na cabeça, eu amo o jeito que você mente. Pergunte-me o porquê de ainda não acabar com nossos laços, meu bem. Pergunte-me se eu já pensei em outro alguém além de você. Você é tão óbvio. E doce. E eu tão cruel. Pergunte-me o porquê de ser tão cruel contigo. Mas quando você volta, sinto que posso confiar minha vida a você e que tudo que você fala é verdade, quando na verdade, você está falando uma mentira atrás das outras.

     Você quer ver um sorriso em meus lábios? Porque? Depois de fazer tudo isso, ainda quer me ver sorrir? Fique e veja minha derrota. Sua mentiras me faziam viver, agora nem suas mentiras podem me fazer sorrir novamente. Se pelo o menos fosse verdade que você me amava, mas não é. Fique e me veja queimar em suas mentiras. Fique e veja-me fracassar. Você queria isso. Veja-me derramar lágrimas por você. Ficará todo orgulhoso com a minha derrota contra seu amor. E quando as lágrimas caírem, não venha me abraçar e falar que me ama. Eu sei que não me ama. Não tente me consolar. Deixe a solidão e a tristeza me corroer, vá embora. Deixe-me sozinha. Essa dor é tão real. Que se você quiser ir, que vá logo. Por que quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas. E quando você gritou, lutei contra todos os seus medos. Mas agora, deixe-me sofrer. Vou deixar meu coração sangrar, mas não vou hesitar de procurá-lo, ficarei ali. E essa alma que ainda existe dentro de mim estará queimando quando você se for. Mas quando você lembrar de mim? Será tarde demais.

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
2 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Gabriela Mesquita ESCRITO POR Gabriela Mesquita Escritora
Maceió - AL

Membro desde Setembro de 2010

Comentários