Tema Acessibilidade

Você me conhece?

Algumas pessoas veem em mim alguém altamente criativo, algumas gostam de mim, outras me odeiam. Já me chamaram até de louco, o mais interessante é que ninguém fica neutro quando meu nome é mencionado.

Sou inteligente, engraçado. Ás vezes sou dramático, sei disso.

Muitas vezes me sinto confuso. Estrategista.

Tem pessoas que me consideram como político e diplomata, não me levem a mal, apenas tenho um jeito diferente de resolver as coisas. Não me peçam para ser igual ou pensar igual a vocês, sou assim e o que posso fazer? É minha natureza. Pelo menos posso fazer a mim e aos outros rirem, eu me divirto com minhas idiossincrasias.

De fato sou um tanto bagunceiro, não gosto de nada muito arrumado. Qual é a graça de ter tudo milimétricamente planejado. Não generalizo nisto, mas ser surpreendido é o que me excita.

Sei onde está tudo, mesmo que minha mesa esteja quase invisível diante das montanhas de papéis ou meu guarda-roupa mal fecha as portas por causa das roupas amontoadas.

Quem sou eu realmente? Posso ser honesto com você? Não quero ser como você.

Sou apenas aquela pessoa que embora você goste ou não, te leva à loucura. Não quero deixar você louco. Acho que minha maneira de expressar a minha criatividade lhe dá nos nervos. Algumas vezes quando peço algo emprestado possa ser que eu não devolva e você acaba lavando para o lado pessoal. Se isso te acalma, não liga não, é por que eu sou meio esquecido das coisas mesmo. Sinceramente, eu não fico ofendido quando as pessoas me pedem para devolver o objeto que tomei emprestado, na verdade, eu gostaria que elas fizessem isso mesmo.

Não me vejo como o mais inteligente, o mais criativo em comparação aos outros. Apenas sou o que sou.

Só quero ser alguém melhor. Não me culpe se eu parecer inconveniente por causa da minha idiossincrasia, não sei como mudar, apenas quero fazer o meu melhor.

Eu gosto de estar com você. Meu desejo é transformar nossas fraquezas em fortalezas.

Anseio fazer parte da solução, não do problema.

Que todas as vezes que nos encontrarmos, seja um momento válido que sirva para um crescimento mútuo e saldável.

Não sou perfeito, mas me esforço para cada dia ser o melhor.

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Thayron Sabino ESCRITO POR Thayron Sabino Escritor
Maceió - AL

Membro desde Junho de 2011

Comentários