Tema Acessibilidade

Burocracia exagerada

Se as coisas mais simples fossem as mais fáceis tudo seria melhor. Se os gaviões sentados levantassem para saudar seus queridos irmãos, tudo teria mais valor. O que mais importa agora é que nada importa, o que mais queremos agora é aquilo que não teremos, o que mais falamos foi aquilo que de nenhum modo foi ouvido.

Mas, há trovões em tempestades minúsculas. Há brigas em arenas pequeninas. Há vencedores sem valor numa luta a principio interminável. E quem disse que a culpa é nossa?

Nós colocamos as nossas vestimentas para trabalhar, fomos ridículos se cumprirmos a nossa parte? Nada estava escrito em nossos cartões de boas maneiras, mas esqueceram de olhar para nossas respostas mais escolhidas.

O desenganado ainda é tratado com falta de respeito. Há corridas de tartarugas mais valorizadas do que filas insuportáveis de cores frias.

Você anda, anda e anda, mas quando abre os olhos para seu lado tudo continua como estava.

Será mesmo que a culpa de tudo isso é nossa?

Imagine que as moscas estão sempre em sua comida, imagine que sua casa está sempre suja, mas imagine que nunca está em casa e que jamais está comento, imaginou? Ainda continua achando que a culpa é sua?

Imagine que seus materiais de arte foram vendidos sem sua permissão, imagine que suas roupas foram escondidas e você não imagina onde, ainda acha que a culpa é sua?

“Jamais seremos culpados daquilo que não cometemos”.

Somos gafanhotos procurando uma plantação que foi doada. A doação foi feita com falso amor, ódio e rancor. Se você reclamar dos lenços de aço expostos nos portões dourados com manchas marrons, então você está errado. Se você não reclama de nada então é tratado sem honra, declarado mudo.

É complicado agir num sistema onde gafanhotos iguais acabam sendo tão diferentes. E de quem é a culpa?

Em todo problema há um culpado, mas o caminho que deve ser observado é muito diferenciado. Todo problema tem uma solução.

Quando todos trabalharem juntos o problema não terá energia, será inexistente.

E você... Você sentirá o verdadeiro sorriso destruir seus verdadeiros sofrimentos.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários