Tema Acessibilidade

Navegadores do Oxistis (Fim da embarcação)

Mesmo aquelas conversas de navegadores que diziam conhecer os mares não existem mais. Eles não sabiam onde poderiam estar e cometeram um deslize, um erro foi causado por humanos que maltratavam aqueles animais.

A embarcação recebeu uma onda maior que as anteriores, mas os animais ainda estavam dentro do barco. Agora a chuva resolveu cair com força, a tempestade surgiu como se fosse combinada com a chuva.

As luzes tão brilhantes eram observadas pelos olhos de todos os animais, mas alguns estavam preocupados com tudo aquilo. E na onda que se aproximava alguns animais que eram os mais esquecidos tiveram medo.

E o medo que eles sentiram era um medo considerável, pois quando a onda veio derrubou tudo e os animais que eram esquecidos foram os primeiros que morreram agora todo aquele medo fazia sentido.

Os navegadores que se diziam espertos demais caíram dentro das águas em plena chuva e em plena tempestade que assustavam todos eles que se diziam conhecedores dos mares, mas não sabiam que estavam num mar que jamais teriam navegado.

Não havia peixes dentro da embarcação, eles eram espertos demais para serem pegos e para que fossem mudados de suas águas naturais. Os navegadores se perguntavam para onde iriam e olhavam de um lado para outro e havia muita água, quando olharam em todas as direções só viram águas e mais águas.

Agora aquelas palavras que acalmava alguns animais eram ditas para cada um deles e não acalmava nenhum deles. Quando você conhece seu inimigo tudo é normal, mas quando o desconhecido age você querendo ou não sente medo, sente muito medo.

A embarcação se perdeu em meio às águas e muitos animais ficaram lá mesmo, não tiveram força para nadar. O momento era de sofrimento, quem tentava ajudar acabava morrendo e quem queira sair acabava entrando para as águas mais profundas e em seguida morriam afogados.

Quando viram apenas água e mais água desistiram de lutar achando que jamais conseguiriam vencer tudo aquilo. Um pesadelo que jamais viveram e que viveram somente uma vez.

Poucos restaram, alguns ficaram, mas os que eram fracos, que não foram observados morreram como se não valessem nada. Os demais continuaram lutando.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários