Tema Acessibilidade

Viagens traidoras

Há caminhos tão estranhos na vida. Quem sabe onde estará amanhã?

Você escolhe um papel e logo rabisca ele por completo, pinta desenhos de criança com desejos ardentes de um adulto. “A incerteza é um cálculo sem resposta”.

O tempo se fecha e parece que todas as portas estão fechadas. Você quer ter um futuro, você quer construir um projeto realístico que dure o tempo que for necessário para a sobrevivência. Busca tanto precisando de tão pouco.

Quer ir tão longe quando o melhor é estar por perto.

Não crie pensamentos ilusórios, há um peso escondido, o preço a ser pago é mais alto que seus sonhos. Mas quem controla o coração? Você pode está alimentando um ser que por trás não passa de um inimigo infiel.

A convivência revela ainda que duas mãos dadas estão ligadas por pensamentos arriscados, o tempo constrói barreiras que os ventos tentam derrubar, mas não irão conseguir. O pior inimigo dorme do seu lado, os planos que ontem foram feitos serão lembrados pela manhã, antes de ir para outros lugares confira antes as coisas principais, se esquecer de alguma coisa tudo estará perdido, se não levar tudo consigo, seu inimigo terá então vencido.

Acreditar que tudo pode ser real não é errado quando se tem lógica.

Fazer planos é a certeza correta sem distinção.

Mas, esquecer de viver e ficar planejando sem agir é o mesmo que ter todo o dinheiro do mundo e não ter o direito de gastar.

Não há alegria em tempos tempestuosos, o mal anda feito um lobo faminto devorando tudo que encontrar pelo seu caminho, tendo a certeza que fracos estarão caindo e que os fortes não estarão vivendo mais junto deles.

Um olhar revela mil passos no futuro, mas a caminhada é muito longa e perigosa nesse lugar desconhecido por todos nós.

Você pode dar mil passos sem saber que está andando ao contrário. Tudo depende de você, tudo está em suas mãos. Mas não esqueça que cada decisão tem um preço e querendo ou não, você terá que pagar pela decisão que resolver tomar.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários