Tema Acessibilidade

O poder supremo de um Deus

Percepção para as distorções mundiais. Perceber as complicações universais. Já viu quanta criminalidade? Já viu quantos sofrimentos, injustiças e mortes? O diário escrito em relato sobre o mundo não traz muita evolução.

Há gaiolas pretas sendo riscadas nas paredes pequenas do sonho escolhido como patrimônio esquecido.

Criamos um bem, fazemos centenas de males. Damos um conselho e batemos mil vezes depois. Não é assim que acontece? Você talvez não admita que tudo ocorre dessa forma, não tenha medo de revelar seus maiores segredos que nunca estarão encobertos por ninguém.

Há diferenças monstruosas que não serão mencionadas por um lado, mas serão respondidas por outro.

O mundo... O mundo está sendo acabado, mas ele tem culpa? Não!

Sabemos que não. Nós somos culpados. Mas, e se você tivesse o poder de mudar o tudo? Mudaria o mundo? Ou mudaria as pessoas? A resposta parece óbvia. Pôr cada coisa no seu lugar, colocar as ideias em pares ordenados não depende apenas de você.

Mesmo com todo o poder que tivesse precisaria de ajuda. Pois não há ser poderoso supremo que não tenha amor em si. Há inimigos poderosos, mas, com poderes limitados, a diferença de seres poderosos está em cada um deles e no que eles fazem.

O mundo vai para o fim e não acabará, nós é que acabaremos. Mesmo com o poder de mudar qualquer coisa você se sentiria só? Faria algo para sempre estar do seu lado? Ajudaria as pessoas mais cruéis? Ou destruiria tudo só para não ver o mal que há em toda parte?

São pensamentos profundos com responsabilidades pesadíssimas.

Se você humano mudaria tudo, então podemos ficar despreocupados, estamos falando da suposição entre carnais, mas o poder superior está muito além de nossa curta e pequenina imaginação.

Um dia saberemos que o que vemos vai passar e a terra... Vai continuar linda como obra que foi feita para durar, eternamente.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários