Tema Acessibilidade

Um círculo chamado vida

Para onde você irá nos próximos anos? Será que tudo que você desejar será realizado? Você não pode sentar e esperar chuvas materializadas em desejos que fluem em seus sonhos sobrenaturais.

Seu currículo tão lindo se mantém ainda ativo pelas formas que você resolveu escolher antes mesmo de iniciar sua busca pelos tesouros infindáveis da vida profunda em mares cobertos de animais assassinos.

Aquela curva agora reaparece você sabe que já passou por ela, ter que enfrentar novamente um inimigo que foi difícil de vencer é uma prova de superação que será elogiada em dobro.

Encontrar um tesouro num lugar inadequado é sem comparação. Ninguém escolhe quem quer encontrar. Para onde você quer ir no momento em que não há condições? Não se pode fazer milagres com impulso emocional.

Encruzilhada de mundos diferentes que une pessoas de mesma classe. A porta de saída tem escrito porta de entrada e na porta de entrada há pessoas saindo. Faça sua árvore e pinte seus frutos inacabados.

Nuvens de verão. Nuvens de inverno.

A terra não será um mundo descartado, meios provarão que os muros sagrados jamais serão derrubados.

Você cansa de ver a mesma coisa? Pararia de jogar um jogo se imaginasse que não iria ganhar?

Todos teremos que viver uma loucura que não entenderemos, teremos que cruzar um caminho que não queremos, teremos que conhecer pessoas que não lembraremos e teremos que caminhar por um longo caminho atrás dum tesouro que por um acaso meio confuso já teremos.

Pode ser que o caminho que você passou volte a passar. Aquela mesma pessoa que você conviveu volte a conviver. Ou pode ser que tudo vire ironia. Nunca se sabe, você não sabe, apenas imagina que tudo será como seus desenhos de criança no mundo imaginário.

Você verá ou não. Fará ou não.

Mas a decisão, nunca será, apenas sua.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários