Tema Acessibilidade

Quando o espírito grita

Você corre sem sair do lugar, trabalha sem gostar, insiste em sair sem condições, procura um lugar seguro, trancado, escuro, frio,com mais tentações do  que o seu. Aquela dor aguda sem remédio exato, passagens fechadas no portal paralelo da vida ultrapassada.

Foi por medo de querer, que muitos não quiseram arriscar naquilo que acreditavam ser realmente verdadeiro. Foi por causa de medos insuportáveis que milhares de batalhas foram perdidas.

Gemidos insignificantes na madrugada. Mãos fracas, sonhos pesados, pálpebras cansadas, um momento ficando permanente quando não deve, chamam teu nome no pior momento, chamam para que a justiça universal seja feita. Mas como alguém ainda pode ter ódio perto do fim do caminho?

Sentimentos e mais sentimentos que não encontram explicações. Você não sabe de onde vem, como vem, nem pra onde vai, mas sabe expor ao mundo mesmo sem desejar a maior doença psicológica que leva, observa, agride seus maiores sentidos.

Oh... Se o poder que passa nos seres invencíveis, ficassem permanentes em mim, se o grito involuntário e as melancolias malditas saíssem de cena. Eu... Eu jogaria jogos temidos, mas me jogaria sem encenação.

Aqui onde estou ursos são filhotes mansos e os leões são enfrentados por todos os animais. As casas mais seguras são destruídas pelos temporais de verão. Os melhores transportes são inventados pelas crianças com certificados de gênios.

Muitas dores trazem palavras confortantes, muitos são os amigos que se fazem de inocentes para conhecer cada um daqueles que estão ao seu redor. Não precisamos ir para outros lugares se achamos nosso lugar pessoal.

Ser amigo nos inimigos é o que faz do simples amigo o vencedor fiel mais conhecido. Ser mais do que se espera é o mesmo que ter o remédio para curar uma enfermidade que sempre se tornava uma agonia.

Continua a ambição, ainda sinto a ameaça, momento congelado, sinto demoradamente espinhos que penetram em todas as partes, mesmo aquilo que era remoto trouxe um pouco das diversões escandalosas do falso amor, luzes acesas para os artistas entrarem com suas vozes, para cantarem uma única canção e esperar a gota que nunca cairá, trazendo consigo, um milagre já conhecido.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários