Tema Acessibilidade

Passado em cadeias subterrâneas

            “Cada coisa tem um sentido único”. Animais exercem personalidade, agem como seres humanos. Expõem seus sentimentos toda vez que são encarados. Nas noites em que a chuva caía, as lembranças mais doloridas eram como amigos interiores sendo ao mesmo tempo consoladores.

As presas dos leões foram como espelhos com significados diferentes do que antes era lindo em alta voz.

Quem tem um pequeno problema pode ter um grande desafio nas cadeias do abissal. Quem não tem nenhum problema precisa usar uma caixa cheia de objetos malditos que lhe farão apenas o bem.

Machucar alguém com palavras fortes e erradas não é sinal de vantagem. Ser orgulhoso é ser egocêntrico. Reconhecer seus erros e pedir desculpas é o que o tornará grande.

Perdoar as pancadas que você levou é demonstrar que seu amadurecimento cresceu e ficou extremo.

Quais são as chances daqueles que vivem presos em cadeias anormais?

Ferro, aço, diamante, tijolos queimados nas casas. Não há chance alguma para perdedores conformados. O tormento passando de um dia para o outro, as divindades andam de um lado para o outro, procurando quem prender nas prisões de portas abertas onde a liberdade fala sem palavras denominadas “tagarelas”.

E aquele dia que você tentou esquecer e não conseguiu?

Todos nós temos medo do escuro e das águas calmas dos mares, que sempre do nada começam sua agitação, quem pode controlar o tempo? Humanos são humanos, um Deus é um Deus, há uma enorme diferença entre animais predadores, nem todos são iguais, podem ter certa semelhança, mas, jamais serão iguais por completo.

E aquele presente que você sonhou ganhar e não ganhou?

Nem que o mundo ande com passos de tartaruga, nem que a multidão seja uma corda para amarrar no pescoço e assim pular pela última vez. As declarações serão sempre as mesmas, isso é o que fará a diferença entre uns e outros.

Quem viveu terrores não quer viver de novo e quem não viveu, jamais desejará viver.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários