Tema Acessibilidade

Um novo horizonte

 

(We-it)


  Passou o dia. A noite chegou. A lua mais uma vez adormece e um novo horizonte ao amanhecer se levanta.

   Ao acordar de um denso sono você dobra teus joelhos ao chão e agradece a Deus por mais um dia lhe oferecido. O sorriso estampado no rosto é a única forma de revelar sua imensa alegria ao ver o sol que se esconde entre as nuvens com toda sua luz que deslumbra os olhos humanos.

  A natureza como sempre na perfeita harmonia e sintonia com as cores das flores e o canto dos pássaros. Porque Deus é capaz criar e recriar tudo que consiste no universo seja do menor ao maior.

  Os mistérios que ainda desconhecemos, são necessariamente pra serem vividos dos momentos que nos são presenteados, assim adquirimos sabedoria e, tornamos mais tarde, grandes sábios.

  Quanto aos sentimentos que se florescem, sentimos o nosso corpo leve, a nossa alma descansa e nos conduz ao perfeito estado de êxtase.

  As mãos que antes tremia só por ouvir de sentimentos meramente imperfeitos, já foram apagadas e está no arquivo morto da mente e eternamente esquecido do coração.

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Ataniel ESCRITO POR Ataniel Escritor
Junqueiro - AL

Membro desde Maio de 2010

Comentários

Erisvaldo Vieira
Erisvaldo Vieira

Isso é o que chamamos "percepção ideal da vida". Parabéns pelo texto.