Tema Acessibilidade

Meu Amor!

Hoje eu tive um sonho, um dos melhores sonhos da minha vida. E adivinha só... Você estava nele. Parecia tão real, sabe seus olhos queimando em mim. Os teus braços me envolvendo enquanto sentia teu perfume, próximo o bastante do seu pescoço, fazendo-o sentir minha respiração. Tão real ouvi-lo dizer “meu amor”. Nossos lábios se tocando vagarosamente pareciam que estavam em câmera lenta.

Mas então, vem aquela onda da realidade vindo átona, e quando acordo... Ah, quando eu acordo, meu amor. Não vejo seus olhos. A única coisa que me envolve são os lençóis da cama, e aperto forte o travesseiro, na tentativa fracassada de que ele poderia despistar minha saudade de você. Não ouvir tua voz me deixou triste. E não poder sentir seus lábios foi uma derrota... Ah, meu amor, você não estava lá quando acordei.  

Você pensa em nosso futuro? Ou melhor, você pensa em mim? Porque eu penso em você... Ah, como penso. Você poderia me envolver em seus braços, justamente como no sonho, eu não iria reclamar como eu faço com as outras pessoas... Eu ficaria ali, quietinha, aproveitando o momento de ter essa sensação. A sensação de ser tua. Faça-me tua, só te peço isso, nem que seja por um ano, por um mês, por um dia... Por mim seria uma década, ou pela eternidade!

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Gabriela Mesquita ESCRITO POR Gabriela Mesquita Escritora
Maceió - AL

Membro desde Setembro de 2010

Comentários

Ataniel
Ataniel

É maravilhoso sentir essa sensação de querer ter por perto quem amamos.Se tudo fosse como a gente quisesse, tudo o que sonhamos se tornaria real, tudo num piscar de olhos. Mas, vivemos em um mundo em que os sonhos acontecem aos poucos. Parabéns, ficou lindo pra caramba! Abraço!

Gabriela Mesquita
Gabriela Mesquita

Pois é... Infelizmente nem tudo o que queremos acontece, na maioria das vezes. Mesmo assim, obrigada, Ataniel!