Tema Acessibilidade

Reflexão

             A vida nos proporciona vários momentos marcantes,por isso,devemos aproveitar cada um deles com muita responsabilidade e sabedoria,não adianta querer algo se não sabe conduzir,é como numa dança,se o seu parceiro não sabe conduzir,não vai haver uma sincronização.Temos que nos orientar para que consigue-mos ser completamente racionais,sem temporizar nada,e isso deve ficar bem claro.

            Não podemos deixar que as banalidades do mundo nos leve pro fundo do poço.A vida não é justa,mas não podemos deixar que isso nos atinja.

            Uma personalidade forte é contribuinte para um bom entendimento.

            A vida é apenas o conjunto de tudo que plantamos.Por isso,nunca haja como um ser superior,você não é melhor que ninguém.Todos alguma vez na vida vai agir por impulso.

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Lidiane Santos ESCRITO POR Lidiane Santos Escritora
Limoeiro de Anadia - AL

Membro desde Outubro de 2012

Comentários

Manoalves
Manoalves

Parabéns pela realidade, a beleza, a leveza e a sincronização do seu texto... Continue que vc tem futuro... Beijos em seu coração... FAÇA COM O CORAÇÃO A vida nos permite ser feliz... Em verdade, cuida-te; Pensa em ti mesmo e sem egoísmo... Busca o teu real caminho, busca a tua doce felicidade quantas vezes for preciso. Quando você senti-se de bem com a vida; Aí sim, Tente! E se possível, faça a felicidade de outrem... A vida é bela; Jamais faça julgamentos precipitados... Se puder, doe-se, mas, faça com o coração... Na verdade, tudo aquilo que conquistamos, vem da força do nosso trabalho; Mas... Deus é o único intermediário das nossas causas, conquistas e realizações... Cuide-se; O mundo está cheio de lobos pervertidos, passando-se por ovelhinhas calmas e mansas... Não temos dúvidas: Sabemos que toda arvore boa, produz sempre bons frutos... O homem bom, sábio e zeloso; Produz e cria filhos educados; Que se preocupam com bem-fazer e com o bem-servir... Estes são chamados de: "Homens honrados, homens zelosos, homens de bem..." Manoalves Autor: Manoel Carlos Alves Copyright By Manoel Carlos Alves Acesse o blog, leia, reflita e se gostar siga-o http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/ Minhas obras de artes; http://www.youtube.com/manoalves2008 Estou no facebook; https://www.facebook.com/MANOALVES2008 Acesse o blog, leia, reflita e se gostar siga-o e http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/