Tema Acessibilidade

Um dia nós mudaremos...

• Atualizado

Todos nós caímos, todos nós um dia teremos surpresas ruins, todos nós um dia seremos incapazes de fazer alguma coisa. Um dia nós seremos mais fortes do que agora somos, um dia seremos mais fracos como talvez nunca tenhamos sido. Um dia nós seremos mais espertos em relação ao mundo.

Um dia nós seremos mais eficientes para ajudar mais ainda nosso próximo. Um dia não reclamaremos estando de barriga cheia. Um dia seremos vencedores, um dia seremos mais do que queremos, um dia poderemos cair, um dia poderemos estar assustados com o movimento do mundo.

Um dia seremos mais felizes do que agora somos, pois sempre há mais felicidade quando se está alegre consigo mesmo. Um dia teremos mais fé, um dia teremos mais amigos, um dia não teremos inimigos, um dia seremos perdoados, mas um dia também deveremos perdoar.

"Um dia nós teremos que lembrar de Deus como nosso amigo e pai e não como nosso executador, mas um dia isso pode não acontecer, então se pode fazer desse dia o hoje, então mude. Mude sem medo de errar, sem medo de perder, apenas mude".

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Vulgdd Dozuify ESCRITO POR Vulgdd Dozuify Escritor
Carneiros - AL

Membro desde Junho de 2012

Comentários