Vem aí novidades...
Portal Escritores

A traição

O celular toca insistentemente. Ele não atende. Mesmo online no whatsapp, não interage com ela. Mensagens de amor, carinho, paixão, no entanto são em vão. A noite passa e ela dorme. Mas ao acordar, observa que ele não está ali na cama. Chateada, começa a procurá – lo pela casa.

Ao pegar o celular, no whatsapp tem um áudio que ele mandou. Senta e começa a ouvir. Naquele momento lágrimas tomam conta dela e de tanto chorar, adormece. O aparelho é jogado no chão. Há muito tempo que o casal não dorme junto e naquela gravação estava o motivo.

Ele evitava, dava desculpas de que estava com dor de cabeça ou cansado. Na realidade ele falara naquele áudio que estava com AIDS. Não era fácil ver a pessoa que ela tanto ama, doente. O homem não queria contagiar a esposa com essa doença. Foram 10 anos de casamento e que estava prestes a acabar pela consequência de um descuido e de uma traição. Isso iria custar até a vida daquele esposo.

Dias depois, ele volta para casa. Conversam, choram muito. Ele pede perdão. Ela nem pensava no que ele tinha feito. Apenas queria estar junto, pois apesar do erro dele, era naquele momento que ela deveria provar o seu amor.

 

Comentários

Deixe seu comentário

Para enviar um comentário você precisa estar logado: login
Val Marks
Escrito por:
Val Marks
Escritor

Visão Geral do texto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Publicado em 16 de Julho de 2017

Já foi visto 107 vezes

Favorito de 0 leitor

Categoria Crônicas


107
Leram
0
Vão ler

Tags

Textos Relacionados
.

Por Magno Santiago

Para a rosa mais que flor

Por Jô D'Gleyze

AMOR QUE NUNCA NAUFRAGA

Por Andre Pinto

Santo Amor

Por Claudenor de Albuquerque

Textos do Mesmo Autor