Via crúcis

Josue Firmino Josue Firmino 21 de Julho de 2020

Via crúcis

Não é confortável ver a prática da desordem agindo em nome da democracia, e os preceitos de um povo, prestes a estar nas mãos de canalhas pregadores da moral e dos bons costumes. Também não é confortável ver um judiciário que não contém as práticas dos que, em busca do poder, atropelam as competências, a ordem e os direitos, e para piorar, uma imprensa que não zela pela prática da isenção e quase sempre estar a serviço de algum grupo político.

É duvidosa a inocência de toda a imprensa, a ponto de mandar seus repórteres idiotas fazerem a pergunta fora do contexto: "impeachment é golpe?" E os que desempenham o papel de bobos da corte, a serviço dos anarquistas, respondem: "Não! Não é golpe; está na constituição". Ambos, repórteres e bobos, agem como se o cidadão não soubesse que a pergunta deve ser outra: Impeachment sem base legal, é golpe? E a resposta dos que não se prestam a ser bobos da corte, deve ser: Sem base legal, nem é impeachment. E se não é impeachment, então é conluio.

No período de 2013 a 2018, o parlamento trancou todas as pautas do Executivo para impedir a governança do País, e assim forçar a presidente interceder e parar as investigações da PF, para que eles não tivessem a cara estampada nos noticiários como corruptos; e com isso, afundaram o País, o emprego, os sonhos dos jovens e perspectivas para o futuro. Agora, os bobos e a escória do Congresso, estão cheios de máculas e apenas com a Constituição imerecida nas mãos, para tentarem conter os vírus que, direta ou indiretamente ajudaram impregnar no Planalto.

No início da civilização, foi notório e visível que, ao justo é desnecessário conhecer o teor de qualquer lei, porque nele estão estabelecidos os preceitos da honradez. Infelizmente a maioria dos que buscam o poder, não é dotada do primor que deve reger os princípios de uma nação. Por este motivo foi necessário colocar estes princípios numa Carta Magna, e determinar um órgão como seu guardião; dando assim, a qualquer cidadão acometido por algum mal, a confiança de que a justiça será feita ao esbarrar nesta última instância. E é desolador ver a maioria dos membros desta corte, agir a serviço de anarquistas que confundem os que, por si só, não enxergam a vileza dos que querem governar sem nenhum compromisso com a nação. Pois estes anarquistas e os que vestem togas, se unem, e juntos, usando argumentos destorcidos, mas com peles de cordeiros, tripudiam a luz da justiça e marcham na escória da corrupção.

Attachment Image
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao user original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Denuncie conteúdo abusivo
Josue Firmino ESCRITO POR Josue Firmino Escritor
Arapiraca - AL

Membro desde Outubro de 2012

Comentários