Tema Acessibilidade

BOLÉU

• Atualizado

Sinto muito.

Sei que muitos apenas sorriem para se mostrarem, ou apenas para não mostrar o verdadeiro sentimento a qual eles sentem e querem falar.

Sei que muitos em vez de aplaudir minhas conquistas queriam estar lá no meu lugar sem passar pelo que vivi para chegar no topo.

Sinto muito.

Nunca foi fácil e nunca vai ser, pois o que vem fácil vai ainda mas fácil, e a lei da vida.

Nunca consegui nada de graça sempre foi fruto do meu suor, do meu silêncio de quando me jugam ou me taxam de incompetente e Eu fico calado engolindo mas um sapo diário, quando na verdade a minha vontade e falar onde está realmente o erro que Eles toda hora tentam encontrar um culpado, quando o culpado são os mesmos.

Sinto muito.

Pensam que sou fraco e que vou chegar ao ponto de desistir, NÃO. Ficarei até o fim com a minha verdade.

Pensam certo quando se questionam em relação a minha força, porém esquecem que apesar do que Eu falo e faço existe um Deus acima de mim que me ESCOLHEU, mesmo não sendo digno Ele e comigo e sou eternamente grato.

Sinto muito.

Não irão ver minha queda, sinto muito.

Não fiquem perto se Eu CAIR, pois quando me levantar "risos com gosto de vingança" vou fazer questão de ver todos me aplaudirem pois Deus esta ao meu lado.

Copyright © 2021. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
1 mil visualizações •
Atualizado em
Denuncie conteúdo abusivo
Cicero Domingos ESCRITO POR Cicero Domingos Escritor
Matriz de Camaragibe - AL

Membro desde Dezembro de 2019

Comentários