Tema Acessibilidade

AS TRÊS ORAÇÕES DO PACTO COM DEUS

Oração para quebra de maldição do corpo

Querido Deus e eterno pai, diante da tua presença estamos dando início hoje ao pacto da união com Deus e oramos agora para que através do cumprimento de todos os votos as orações sejam atendidas por ti , um pacto quebra outro pacto, declaramos agora que todo pacto feito na inocência o mesmo na rebeldia, pedimos perdão e nos arrependemos de qualquer pacto que fizemos no passado, com qualquer espírito trevoso, nesse exato momento de acordo com a lei do pacto eu desligo os pactos anteriores e ligo-me aos pactos feito com Deus que é o alfa Ômega princípio e o fim. A partir de agora está desligado todos os pactos do passado feito com entidades das trevas e com forças que não procede de Deus estou ligado com Deus assinando o meu pacto com Deus e prometo cumprir com todos os meus compromissos prometido a Deus pai. Encerro esta oração agradecendo a Deus em nome do pai do filho e do Espírito Santo.

Oração para quebra de maldição do Alma

Seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, louvado sobre o céu e sobre a terra, para ele seja honra e a glória para todo sempre. Olh glorioso Deus diante de vossa presença eu quero apresentar a vida dessa pessoa que fez o pacto da união com Deus e que precisa que seja quebrada toda maldição na alma , eu Mago e sacerdote do Deus altíssimo declaro que esta pessoa que está fazendo este pacto com o criador e que todos os pactos, ligado ao passado com entidades ou forças tenebrosas destruidoras está sendo desligado agora em nome de Jesus. E está ligado o pacto da união com Deus e neste pacto esta pessoa vai cumprir todos os requisitos e por um período de um ano ela ficará livre de qualquer maldição que tentar contra a vida dela. Eu te digo e determino em o nome de nosso Senhor Jesus Cristo está ligado está confirmado pelo poder daquele que morreu ressuscitou e está à direita de Deus pai todo poderoso para vergonha de Satanás. Amem!!!

Oração para quebra de maldição do Espiritual

Seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, louvado sobre o céu e sobre a terra, para ele seja honra e a glória para todo sempre. Olh glorioso Deus diante de vossa presença eu quero apresentar a vida dessa pessoa que fez o pacto da união com Deus e que precisa que seja quebrada toda maldição na vida espiritual, eu Mago e sacerdote do Deus altíssimo declaro que esta pessoa que está fazendo este pacto com o criador e que todos os pactos, ligado ao passado com entidades ou forças tenebrosas destruidoras está sendo desligado agora em nome de Jesus. E está ligado o pacto da união com Deus e neste pacto esta pessoa vai cumprir todos os requisitos e por um período de um ano ela ficará livre de qualquer maldição que tentar contra a vida dela. Eu te digo e determino em o nome de nosso Senhor Jesus Cristo está ligado está confirmado pelo poder daquele que morreu ressuscitou e está à direita de Deus pai todo poderoso para vergonha de Satanás. Amem!!

Este livro além de ensinar orações está ensinando vocês a fazer pacto com Deus. Aproveitem bastante e cumpra à risca porque é melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir.

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados ao autor. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
0
2 mil visualizações •
Denuncie conteúdo abusivo
Fabio Silva Nascimento ESCRITO POR Fabio Silva Nascimento Escritores
-

Membro desde Março de 2023

Comentários


Outros textos de Fabio Silva Nascimento

Orações
FAÇA SEU VOTO.É UM PACTO DA UNIÃO COM DEUS
Faça o seu voto. É um pacto da união com Deus pai nosso Criador.
Orações
ORAÇÃO COM RESPOSTA IMEDIATA COM MAGO E PASTOR FABIO SILVA
Nos dias agitado em que vivemos, muitas vezes nos sentimos sobrecarregados com nossas responsabilidades e compromissos do dia a dia. No entanto, há algo poderoso que podemos fazer para alinhar nosso coração com o coração de Deus é o sobrenatural em