Vem aí novidades...
Portal Escritores
Marcos da Cruz
Escritor
Paripueira - AL

Quem sou eu?

Sou artísta plástico, chargista, caricaturista, cenógrafo, fotografo, ator, humorista, palhaço, produtor artístico, diretor teatral e escritor autodidata.

Sou habilitado para trabalhar com oficinas de sucatas, papietagem, máscaras de ataduras gessada, maquiagem abstrata, maquiagem artística, maquiagem de cortes e ferimentos, jogos teatrais e jogos dramáticos.

Responsável por exposições com temas psicanalíticos e filosóficos. Participo ativamente em atividades culturais em ONGs, pontos de culturas, associações de bairros e cidades, Coordenador do Grupo de Teatro Amarense da Paróquia de Santo Amaro e Coordenador do Grupo de Pesquisa Cênica METANÓIA.

Sou uma pessoa que gosta de estar ativamente entregue aos trabalhos de pesquisa sobre varias questões do ser humano e seu meio ambiente. 

Vivo cada dia como o último e o único. Valorizo tudo que faço. Pois a vida me ensina a cada segundo que é preciso estar vivo, atento e com o foco marcado, direcionado além das paredes que aparecem ao longo do caminho para fazer desistir. 

Eu sou assim! Por isso estou aqui.


Marcos da Cruz não tem mais atualizações